sexta-feira, 19 de abril de 2013

New Release - Eligible Occupations List

Até que enfim o consulado resolveu acabar com o suspense das listas das profissões e, graças a Deus, A PROFISSÃO DO MEU MARIDO ESTÁ ENTRE ELAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! E a minha saiu da lista...
Já estou preparando para enviar os documentos para a avaliação de credenciais educacionais já na semana que vem e agora é torcer para o diploma ser equivalente (q medo!).
Fiquei muito contente com a notícia... quando eu vi que tinha saído novas informações no site meu coração disparou e nem li direito as informações e já desci a página para ver primeiramente as profissões elegíveis e quando vi "Civil Engineer" meu coração até parou por uns segundos até que pude respirar novamente aliviada e voltar para ler tudo direitinho e com calma.
Ufa!

4 comentários:

  1. Ufa! Que bom, é de partir o coração tanta gente querendo aplicar e não pode porque está fora da lista! E como estão os preparativos?

    Abs!

    ResponderExcluir
  2. Oi Dea! Também fiquei imaginando a mesma coisa, seria como ganhar na loteria, pois apenas 300 engenheiros civis no mundo todo poderão aplicar para o processo de imigração nesse primeiro ano.
    Já deixei todos os formulários preenchidos, mas como irão mudar vou ter que preencher tudo novamente, porém creio que algumas informações serão as mesmas, então vai ficar mais fácil... já mandei os documentos para fazer a avaliação do diploma, foi entregue hoje para a empresa que irá fazer a verificação... agora é torcer para ser equivalente, senão bye bye Canada!
    O IELTS vamos fazer no dia 18 ou 25 de maio, se tudo der certo até lá...
    Li rapidamente no seu blog que você está em Montreal... que surpresa boa! Depois dou uma passadinha para ler com mais calma e comento por lá...
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá!! Obrigada pela visita e o comentário lá no blog!! Boa sorte no processo, tomara que dê tudo certo agora que a profissão voltou pra lista...
    Abraço!
    Adri - www.newhomecanada.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adriane! Sempre acompanho o seu blog, mas nem sempre deixo recados... muito bom receber a sua visita por aqui...
      Abraço!

      Excluir