quinta-feira, 3 de outubro de 2013

3 MESES!!!


Bom, só para deixar registrado, hoje completamos 3 meses de processo!!! Parece tão pouco tempo, mas ao mesmo tempo parece que já esperamos muito.
Longe de mim reclamar dessa espera, pois comparado a muitos outros amigos de processo que estão esperando a mais de 20 meses por uma resposta, quem sou eu para falar qualquer coisa, né? Eu só tenho a agradecer!

2 comentários:

  1. Oláááá casal!
    Faz uns 4 dias que to tentando comentar no blog de vocês mas minhas contas do wordpress e do Google não tão colaborando...affff vamos ver se agora vai!!
    Parabéns, eu vi que vcs receberam o email de abertura do processo!! Agora é só ter mais um pouquinho de paciência que já já chega o pedido de exames!! Uhuuu!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também tive uns probleminhas para atualizar o blog, faz mais de 1 semana que tentava mudar o timeline e não conseguia, até que finalmente hoje eu consegui!

      Enfim, é muito bom receber o e-mail de confirmação de abertura do processo (acho que qualquer e-mail do consulado é muita emoção). Agora é esperar o pedido de exames médicos! Tomara que o nosso chegue tão rápido quanto o de vcs!!!

      Concordo totalmente com vc: uhhhuuuuuuuuu!!!

      Beijos

      Excluir