quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Correios


Hoje em dia são poucas as correspondências que recebo através dos correios e ainda assim me estresso. Eu não quero nem pensar quando eu depender dos correios para receber as cartas do consulado... acho que ai sim eu vou enlouquecer de vez!

Não é a primeira vez que isso acontece comigo: pedi para trocar o meu cartão de crédito porque o chip estava com problema e o prazo para a entrega era de 1 semana. Passaram-se quase 1 mês até que um belo dia um motoboy de uma empresa de entregas expressas veio entregar um envelope. Dentro desse envelope tinha outro envelope com o meu cartão, o mesmo que tinha sido enviado pelos correios e nele havia um carimbo dizendo que os correios fizeram 3 tentativas e não havia ninguém para receber.

Até ai tudo bem, o fato é que o endereço de correspondência era do escritório onde eu trabalho e SEMPRE tem alguém lá!!! Como assim, não tinha ninguém??? E em 3 dias consecutivos!

Isso já me aconteceu também com documento do carro. Paguei uma taxa de R$11,00 para receber o documento em casa, pois já sabia que a minha tia estaria todos os dias em casa e sabe o que aconteceu?? Eles também não encontram ninguém em 3 dias consecutivos!!! Então, eles deixaram um bilhetinho dizendo para EU ir buscar no correio...

Sem falar durante as greves o qual recebemos os boletos ou contas atrasadas e ainda temos que pagar multa... Mas o pior de tudo isso foi ter encontrado num terreno baldio próximo de casa um pacote de cartas de moradores do bairro jogadas fora!!! Isso já é um absurdo!

Fica aqui a minha reclamação (ou momento de revolta) a respeito dos correios... e para os que estão esperando o pacotinho pardo do consulado que demora tanto em chegar.................. não tenho nem o que dizer... vamos acreditar que o consulado não enviou ainda e o que aconteceu comigo não irá acontecer com vcs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário